NuBank: o cartão de crédito sem anuidade, leia mais aqui.

A resposta, em pleno século XXI, é: ninguém tem tempo de ir ao Banco! Não que seja impossível, mas os millennials não querem e nem pretendem sair do trabalho na hora do almoço ou do conforto de casa para resolver assuntos burocráticos. Pensando nisso, surge o NuBank: um cartão com a bandeira MasterCard, 100% digital e que permite cumprir todas as exigências de qualquer rede de bancos com apenas um toque no seu smartphone.

A menos que você aprecie as filas intermináveis para falar com o gerente da sua agência, a ideia de ter o controle da sua vida financeira na palma da mão é tentadora. Por isso, o “roxinho”, como é chamado pelos usuários, é o cartão mais cobiçado nos dias de hoje.

Qual o diferencial do NuBank?

NuBank: o cartão de crédito sem anuidade, leia mais aqui.

Ao surgir a necessidade de utilizar um cartão de crédito, é inevitável ter medo de sofrer com a pequenas cláusulas que passam despercebidas ao futuro cliente, trazendo dor de cabeça para quem optar pelo cartão de crédito errado.

Pensando nisso, o Nubank lançou um cartão de crédito totalmente inovador, com uma proposta de conectividade com o cliente. Ele combina a acessibilidade que o smartphone propõe com o zero custo de pacotes de serviço mensal, a famosa anuidade que os cartões de crédito convencionais cobram mensalmente.

O Nubank é uma startup brasileira que utiliza a bandeira Mastercard, amplamente aceita em uma variedade de lojas em todo o país. Diferentemente das empresas mais tradicionais no Brasil, o Nubank não cobra anuidade, ou seja, o cliente não paga tarifa ou pacote de serviços para utilizar o cartão de crédito.

Não há taxas cobradas pelo Nubank graças à sua rede de atendimento totalmente digital, o que faz a empresa economizar com aluguel de agências e espaços de atendimento.

A empresa fatura quando seus clientes utilizam o cartão nos mais diversos estabelecimentos e com juros de pagamento de fatura atrasada.

Quais são as vantagens da conta NuBank?

As vantagens são compatíveis com as necessidades da geração. O cartão NuBank não possui nenhum tipo de anuidade ou tarifas, tem uma das menores taxas de juros do mercado, que chega a 7.75% ao mês em caso de atraso ou parcelamento da fatura, podendo ser bloqueado e desbloqueado pelo próprio aplicativo, assim como a solicitação de aumento de limite. Todo dinheiro depositado na sua NuConta rende mais que a poupança convencional, chegando a 100% do CDI (Certificado de Depósitos Interbancários) nos dias úteis.

O App mostra as suas compras em tempo real e o valor temporário das próximas faturas, possibilitando o pagamento antes do fechamento. Para descomplicar a vida do consumidor, a empresa também disponibiliza o atendimento pelo chat do aplicativo, que conta com funcionários preparados para sanar qualquer dúvida dos usuários.

Como posso adquirir?

NuBank: o cartão de crédito sem anuidade, leia mais aqui.

Calma, é fácil! As únicas exigências são: ser maior de 18 anos, residir no Brasil e possuir um smartphone compatível com o aplicativo. Para criar uma conta, você precisa receber um convite, que um amigo, familiar ou conhecido pode te mandar. Dá pra receber por Whatsapp, pelo messenger do Facebook ou até por e-mail. Lembrando que não há taxa de adesão.

Recebido o convite, você fará o download do aplicativo pelo Google Play ou pela Apple Store e selecionará a opção “já tenho um convite”. Em seguida, será solicitado um código que é enviado junto com o convite. Após, você passará por uma série de processos curtos que consistem em tirar uma foto de um documento de identificação oficial – uma selfie e assinatura na tela do App.

É importante lembrar que, assim como os bancos convencionais, a NuBank faz uma análise de crédito e de risco do indivíduo. Não é solicitado nenhum tipo de comprovante de renda ou de residência, porém existe uma fila de espera para a análise, portanto não é possível dizer ao certo quanto tempo leva para a sua NuConta ser aprovada.

E a segurança? Como fica?

Mais seguro, impossível! O NuBank é totalmente gerenciado pelo seu smartphone, podendo ser bloqueado pelo usuário a qualquer momento. Mesmo sendo 100% virtual, o cartão segue à risca todas as regras legislativas versadas pelo Banco Central do Brasil, sendo que a startup garante que todas as informações e todos os dados são controladas com o mais alto nível de criptografia.

E aí, geração Y? Será que no mundo digital em que vivemos ainda precisamos das grandes redes de bancos convencionais para guardar e render nosso dinheiro?!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply