Lollapalooza 2021

O Lollapalooza é um dos festivais mais esperado não só do Brasil, como do mundo, com diversas atrações internacionais, o festival cativa também públicos de países vizinhos como Argentina, Paraguai e Uruguai. No ano de 2020 por conta da pandemia, o festival não vai mais ocorrer em dezembro. Mas fique tranquilo, o festival não foi cancelado, ele foi apenas adiado para 2021 e os ingressos adquiridos em 2020 vão continuar válidos para as novas datas.

O Lollapalooza 2021 ainda não tem data para acontecer e os organizadores anunciaram que o festival contará com um novo line up, que ainda não foi divulgado. Quem não puder ir ao festival no ano de 2021, poderá solicitar o valor do ingresso em créditos com validade de 12 meses, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4T.

 

Line Up Lollapalooza 2020:

 

As atrações que viriam a ocupar os palcos do Lollapalooza em 2020 seriam:

  • Dia 3 de abril, sexta-feira: Guns N’ Roses, Lana del Rey, Cage the Elephant, James Blake, Alan Walker, Rezz, Chris Lake, Rita Ora, Rex Orange County, Perry Farrell’s Kind Heaven Orcherstra, King Princess, Jaden Smith, Lauv, Idles, San Holo, Masego, Vinne, Jetlag, The Hu, Beowülf, Jão, Barja e Edgar.
  • Dia 4 de abril, sábado: Travis Scott, Martin Garrix, Brockhampton, The Lumineers, A Day to Remember, Emicida, Madeon, City and Colour, Ajr, Djonga, Denzel Curry, Silva, MIka, Chemical Surf, Two Feet, Boombox Cartel, Yungblud, Victor Lou, Terno Rei, Mc Tha, Ashbah, Clarice Falcão, Fractal X Rocksted, Wc no Beat, Ludmilla, Kevin O Chris, Haikaiss, Filipe Ret, Pk e Felp.
  • Dia 5 de abril, domingo: The Strokes, Gwen Stefani, Armin van Buuren, Vampire Weekend, Illenium, LP, Charlixcx, Kacey Musgraves, R3hab, Hayley Kiyoko, Pablo Vittar, Goldfish, Kali Uchis, Cat Dealers, Evokings, Rashid, Wallows, Fancy Inc, Fresno, Malifoo, Menores Atos, Fatnotronic, 589-E.

 

Comprar ingresso Lollapalooza 2021

Há duas formas de comprar o ingresso para o Lollapalooza 2021, na internet, no site da Tickets For Fun e na Bilheteria Oficial do festival que fica na UnimedHall, em São Paulo, a bilheteria está temporariamente fechada, com abertura prevista para o fim da pandemia. A faixa etária para entrar no festival é de 15 anos. De 5 a 14, as crianças e pré-adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. ‍Menores de 5 anos não podem entrar no festival. Já as crianças com menos de 10 anos não pagam entrada, a não ser nas áreas exclusivas e Lolla Lounge.

Maiores shows do Lollapalooza

Por ser um dos principais festivais de música da América Latina, o Lollapalooza recebe diversos artistas internacionais, alguns dos shows mais marcantes do evento foram: Arctic Monkeys, em 2012, The Killers, em 2013, Imagine Dragons, em 2014, Soundgarden em 2014, Cake, em 2013, Mumford & Sons, em 2016, Florence + The Machine, em 2016, The Strokes, em 2017, Jack White, em 2015 e Metallica, em 2017. Algumas dessas bandas estavam há anos sem visitar o Brasil e com essa energia de “finalmente” tocar por aqui, fizeram shows memoráveis não só para o público, mas também de grande importância em suas carreiras.

Deixe uma resposta